• adekat

Cultura Disruptiva: esperar pode ser fatal

A disrupção está remodelando os negócios. Um relatório da Economist Intelligence Unit mostra que a única escolha real para quem deseja prosperar é abraçar a ruptura. A maioria das empresas estão sendo apenas reativas, em vez de pró-ativas com as mudanças, mas com o ritmo acelerado da mudança, esperar pode ser fatal. A caminho é abraçar a disrupção como uma oportunidade.

CULTURA DISRUPTIVA

Um propósito significativo de ressonância tem um papel essencial na criação de uma cultura de inovação disruptiva. As equipes de empresas inovadoras não precisam ser forçados por obrigações de trabalho. Eles querem mesmo é inovar ativamente e são movidos por um propósito organizacional claro, significativo e motivador. Assim seu engajamento é muito maior do que os puramente econômicos. 

Não podemos esquecer, no entanto, que são necessários uma profunda conexão com tudo que está acontecendo, as reais mudanças nos comportamentos, a enxurrada de novos conhecimentos e a revolução nas formas de inovar.

A disrupção não perdoará a empresa que esperar.

A tecnologia estimula novos padrões de comportamento dos clientes e isto está afetando todas as indústrias.

À medida que a disrupção desafia o status quo das organizações, as indústrias estão começando a convergir, e isso está afetando os modelos de negócios. Com as mudanças rápidas no mundo dos negócios, as empresas estão cada vez mais se voltando para parcerias, incluindo alianças estratégicas com quem já trilha estes caminhos de inovação.

Venha trilhar esse caminho conosco!

whatsapp (51) 99808.0077 | (51) 3338.8114 | takeda@takedadesign.com.br

4 visualizações